Stash - The Sandwich Room

Stash (bem)

O primeiro impacto é…estranho. Quando entramos, damos de caras com um espaço em tons escuros e um tanto ou quanto sombrios. Mas, pensando bem, não é mesmo isso que se espera de um esconderijo (stash)?

Este espaço é o mais recente bebé do Chef Pedro Lemos. E não, não é por pertencer a um chefe com estrela Michelin que, no final, também será presenteado com um preço para estrelas.

O conceito é simples. No menu encontramos 5 sandwiches. Aqui, a aposta recai na qualidade dos produtos utilizados e não na oferta. Os mais aventureiros terão à disposição a sandes de Fruta e Especiarias ou a de Atum dos Açores. Para os mais tradicionais, o Stash Burguer, a sandes de Barriga de Porco ou, o best seller da casa, a sandes de sapateira, serão os indicados.

De todo o modo, por favor, não vão para lá esperando encontrar um restaurante todo XPTO ou Gourmet. É uma casa de sandes, minha gente. Não é igual às demais, é um facto… mas isso não valida a possibilidade de a podermos comparar com um restaurante de cozinha mediterrânica.

Ah! E se quiserem ser poupadinhos, não vão para lá carregados de fome (como foi o meu caso). Sim, as sandes são visíveis sem recurso a uma lupa, simplesmente não vêm carregadas com tudo o que existe numa dispensa (pelo que poderá correr o risco de comer não uma, mas duas sandes, numa só visita).

Facebook Stash – The Sandwich Room
Morada Praça Guilherme Gomes Fernandes, 60, Porto
Telefone 914 567 616
Preço Médio 10€

Praça Guilherme Gomes Fernandes, 60, Porto

Stash - The Sandwich Room Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

  • Comida
  • Ambiente
  • Serviço
  • Preço/Qualidade
4.3

Deixar um comentário